A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 08/04, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais:estrada PIR-260 (Piracicaba-Anhumas), rua Antonio Mazzoneto, rua Dona Francisca, avenida Boulos Abou Jaoude, avenida Dom Aniger Francisco de Maria Melilo e rua Senador Saraiva.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na rua Honorato Cerione, no bairro Monte Alegre

O time de boca de lobo realiza manutenção de boca de lobo na rua dos Canários, no bairro Nova Piracicaba.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Rondônia, no Piracicamirim.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção na avenida Jaime Pereira, no Bongue, e no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na estrada Jacob Canale, no Campestre, e na UBS do Parque Piracicaba.

O time de obras civis está executando reparos de calçada no Engenho Central.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reparo de gradil em recintos do Zoológico Municipal, manutenção e pintura de bancos e brinquedos no Centro de Lazer do Perdizes, manutenção de bebedouro no Parque São Matheus, manutenção e pintura de bancos no Centro de Lazer do Novo Horizonte e pintura de guias na avenida Dr. Maurice Allain.

Programação sujeita a alteração.