Portal do Município de Piracicaba
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Programação de Obras e Zeladoria – 07/05

Por CCS / Publicado em 07/05/2024
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 07/05, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua José Jacir Moreti, rua Caramuru, rua dos Saracuras, rua José Riolando Theodoro, rua Alfazema e rua José de Andrade Franco.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparos de galeria na rua Presidente Wenceslau Braz, no Jardim Itapuã.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo no Engenho Central.

A equipe de guias e sarjetas executa guia e reparos de sarjeta na rua Paulo Elias Pecorari, no Jardim Petrópolis.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Engenho Central, na Estação da Paulista, na quadra do bairro Cruz Caiada e no Santa Rosa.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Santana.

O time de obras civis está executando reparos em piso do Engenho Central e reparos no telhado da Estação da Paulista.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam confecção de traves para o campo de futebol do bairro Tupi, manutenção de academia e playground do Centro de Lazer do Jardim Brasília, manutenção de brinquedos no parque do Jaraguá, manutenção de bebedouro no Centro de Lazer do Parque 1º de Maio

Programação sujeita a alteração.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.