Portal do Município de Piracicaba
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Programação de Obras e Zeladoria – 05/06

Por CCS / Publicado em 05/06/2024
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 05/06, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: avenida Armando de Salles Oliveira, rua José Zaguetti, rua Inácio de Almeida Lara, rua Jayme Bombo, rua Misael Bozon Penteado e rua Humberto D’Abronzo.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galeria na rua Regente Feijó com a rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, no bairro Alto.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na rua Dr. Antonio de Toledo Cunha, no Parque Orlanda.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de sarjeta na avenida Comendador Luciano Guidotti, no Higienópolis.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praças dos bairros Nova América, Taquaral, Altos da Pompeia, no Elevador Turístico e no Engenho Central, e com montagem de evento no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Santana.

O time de obras civis está executando reparos no guarda-corpo da ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reforço de alambrado em recinto do Departamento de Bem Estar Animal, manutenção de piso na praça José Bonifácio, manutenção de caixas de passagem na pista de caminhada do Mario Dedini e manutenção e reparos na academia do Centro de Lazer de Anhumas.

Programação sujeita a alteração.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.