A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 04/10, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: rua Fernando Ferrari, rua Luís Pedroso de Barros, rua João Giusti, rua Nicolau Zem, rua Angelo Furlan, rua Américo Vespúcio, avenida Pádua Dias, rua Jacob Wagner, rua Senador Saraiva, rua Prof. Pedro de Melo, rua Carolina Adamoli Petroceli, rua Zulmira Ferreira do Vale, rua Lavrinhas, rua Francisco F. Sampaio, rua Cruzeiro, rua Cap. Vicente do Amaral Melo e rua João F. Sobrinho.

A equipe de águas pluviais atua com reparos em galerias na rua Bastos, no Jardim Tókio.

As equipes de boca de lobo e guias e sarjetas executam reparos em sarjeta na rua Professor Lauro Alves Catulé de Almeida, no bairro Higienópolis.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Engenho Central, na avenida Renato Wagner e no ginásio do Jaraguá e com montagem de evento na Praça José Bonifácio.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado na rua Santo Morato, no bairro Chácara Esperia.

O time de obras civis está executando reparos no piso do ginásio municipal Waldemar Blatkauskas e com pintura na Casa do Povoador.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam pintura no Centro Social de Santa Teresinha, manutenção no banheiro da Praça Takaki, confecção de carrinho para o Cemitério da Vila Resende e pintura em sala do Cemitério da Saudade.

Programação sujeita a alteração.