A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 04/06, 12 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Uchôa, rua Adolfo Rodrigues, rua Corumbataí, rua Martim Afonso de Souza, avenida Pio Sbrissa e avenida Itararé.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galeria na rua Regente Feijó com a rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, no bairro Alto.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na avenida Laranjal Paulista, no Campestre.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de sarjeta na rua Antonio Reinaldo Zanin, em Santa Teresinha.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Casarão do Turismo e com montagem de evento no parque de Santa Teresinha e no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Anhumas.

O time de obras civis está executando reparos no guarda-corpo da ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reforço de alambrado em recinto do Departamento de Bem Estar Animal, manutenção de piso na praça José Bonifácio, manutenção de caixas de passagem na pista de caminhada do Mario Dedini e manutenção e reparos na academia do Centro de Lazer de Anhumas.

Programação sujeita a alteração.