A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 03/01, os seguintes pontos:

As equipes de Tapa-buraco trabalham naa Rua Caetano José da Cunha, Rua Joaquim Ferraz de Almeida, Rua José Ferraz Pacheco, Rua Angelo Filipini, Rua Monte Castelo, Rua Jacob Bergamin, Rua Fernando Lopes, Avenida Pompeia, Avenida 31 de Março e Páteo do Aeroporto Pedro Morganti.

O time de boca de lobo realiza manutenção de galeria e limpeza em boca de lobo com caminhão de alta pressão na rua Maria Tereza Martins, no Jupiá.

A equipe de pintura atua nas dependências da Secretaria Municipal de Transportes Internos (Semutri).

O time de elétrica trabalha com manutenção no Parque do Engenho Central.

A equipe de manutenção de estradas trabalha na aplicação de lajão britado em ruas do bairro Santa Isabel.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam reparos na academia do Parque da Estação da Paulista e no Parque Santa Cecília e fazem manutenção no piso da academia no Parque da Rua do Porto.

Programação sujeita a alteração.