A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 02/10, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: rua Prof. Antônio Silveira Campos, rua 31 de Março, rua Fernando Ferrari, rua Lupis Pedroso de Barros, rua João Giusti, rua Nicolau Zem, rua Angelo Furlan, rua Américo Vespúcio, avenida Pompeia, rua Jacob Wagner, rua Lavrinhas, rua Francisco F. Sampaio, rua Cruzeiro, rua Cap. Vicente do Amaral Melo e rua João F. Sobrinho.

A equipe de águas pluviais atua com reparos em galerias na rua Joaquim Barbosa de Lima, na Vila Rezende.

A equipe de boca de lobo executa manutenção em boca de lobo na avenida Pompeia, no bairro Pompeia, e na avenida Jaime Pereira, Bongue.

Já a equipe de guias e sarjetas trabalha com reparos em calçada na rua Ana Nery, no bairro Vila Rezende.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Varejão do São Jorge, escadaria da rua Olga Pagotto, viaduto da avenida Dr. Paulo de Moraes e com desmontagem de evento no ginásio de esportes Waldemar Blatkauskas e em Santa Teresinha.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado na rua Rio Grande do Sul, no bairro Chácara Esperia.

O time de obras civis está executando reparos no piso e no banheiro do ginásio municipal Waldemar Blatkauskas e com pintura na Casa do Povoador.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam pintura em sala e confecção de carrinho para o Cemitério da Vila Rezende, manutenção em brinquedos do centro de lazer do São Francisco – Taquaral, reparos em equipamentos da academia do Parque dos Eucaliptos e do Jardim Elite, pintura do Centro Social de Santa Teresinha.

Programação sujeita a alteração.