A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 02/04, 20 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais:rua Anhanguera, rua Dr. João Conceição, rua das Arapongas, rua Carolina Secheto Martins, rua Rafael Ducatti e rua Corina Martins dos Santos.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparos de galerias na rua Madri, no Parque Orlanda.

O time de boca de lobo realiza limpeza de boca de lobo na rua Virgínia Prata Gregolin, no Vale do Sol.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Mario Soares de Barros, no Jardim Santa Isabel.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção na quadra de esportes do Vila Cristina e em praças dos bairros Jardim Manacás, Mário Dedini, Santa Rosa e Vila Industrial.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do Vivendas Bela Vista.

O time de obras civis está executando calçada na pista de skate do Cecap.
As equipes de praças, parques e centros de lazer executam construção de mureta e reforço de cambiador em recintos do Zoológico Municipal, manutenção de bebedouro na Área de Lazer do Trabalhador, reparos de brinquedos no Centro de Lazer do Taquaral e pintura de guias na rotatória da Esalq.

Programação sujeita a alteração.