Portal do Município de Piracicaba

Programação da Semtre reserva atividades para o trabalhador

Por Comunicação Social / Publicado em 11/04/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) para apoiar e homenagear o trabalhador piracicabano, desenvolverá no mês de maio, uma série de atividades e ações voltadas à qualificação, geração de renda e ações voltadas à qualificação, geração de renda e acesso ao mercado de trabalho, no período de 2 a 6 de maio.

Entre as principais ações estão a Oficina de Microcrédito; emissão de Carteira de Trabalho; visitas às empresas; palestras e formatura. Entre os palestrantes está confirmado José Roberto Fukumaru, Coordenador de Políticas de Emprego e Renda, da SERT, que abordará o tema “Políticas de Emprego e Renda para o Estado de São Paulo”, no dia 03 de maio, às 10 horas, no Auditório do Senac.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.