A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) realiza serviços em diferentes espaços da cidade hoje, 4/01. A equipe de águas pluviais trabalha com fechamento de vala na rua Santa Cruz, no Centro, enquanto o time de guias e sarjetas faz reparos na rua João Pessoa, no bairro Costa Rica.

Também nesta quarta-feira, tem troca de tampão e reparos de grade, além de limpeza em bocas de lobo na avenida Francisco de Souza e avenida Limeira, nos bairros Algodoal e Areão, em atendimento as solicitações do 156 – SIP (Serviço de Informações à População)

Na praça da rua das Curruíras, na rua Antonio Joaquim da Silveira e na escola do bairro Ártemis, a equipe de elétrica faz manutenções. E na estrada Elias Gabriel da Silva acontecem melhorias com máquinas.

Ainda hoje, os responsáveis por obras civis fazem manutenção no Parque da Rua do Porto e na Vila Monteiro e a equipe de tapa-buraco atende em Santa Teresinha, nas ruas Anacleto Della Modesta e Dumit Antonio.