Equipes da Semob (Secretaria Municipal de Obras) realizam hoje, 30/12, serviços em diferentes espaços da cidade. No cronograma constam reparo de calçada e limpeza de bocas de lobo na rua Antônio Fazanaro, no bairro Nova América, em atendimento às solicitações ao 156, que é o SIP (Serviço de Informações à População) da Prefeitura de Piracicaba.

Também hoje, a equipe de guias e sarjetas faz reparos em calçadas no Parque da Rua do Porto, no Centro Cívico e no bairro Ártemis, incluindo a Escola Municipal Deolinda Elias Cenedeses.

O time de elétrica realiza manutenção na Estação da Paulista, no bolsão da Rua do Porto, na Praça do Parafuso e na rua Dom João Bosco, enquanto que a equipe de máquinas e equipamentos faz melhorias e colocação de lajão em diversas vias do Convívio Bela Vista,

Ainda nesta sexta-feira, a equipe de obras civis faz reparo de gradil e manutenções na avenida Armando de Salles Oliveira e no banheiro da Rua do Porto. Já os serviços de tapa-buraco ocorrem no Serra Verde, na avenida Luiz Pereira Leite.