A Secretaria Municipal de Obras (Semob), atende hoje, 27/12, 12 bairros, o time de tapa-buracos trabalha com uma equipe, sendo que os serviços estão sendo realizados com a Equipe 1 que está trabalhando na rua Luiz Pereira Leite, bairro Serra Verde.

Já as equipes que atuam com Águas Pluviais estão dando suporte na interdição da via nas imediações da Avenida Jaime Pereira, bairro Jupiá. Ficou então decidida a interdição preventiva da avenida Jaime Pereira, partir das 9h de hoje, 27/12, do trecho que compreende a pedreira, como forma de garantir a segurança de pedestres e motoristas que passam pelo local. A interdição será de todas as faixas da via e por tempo indeterminado.

Já os times de Boca de Lobo e Guias e Sarjetas, estão trabalhando na rua das Perdizes, as equipes atuam em reparos de guias e sarjetas. Além disso, o caminhão de alta pressão faz limpeza em bocas de lobo em atendimento as solicitações do 156.

O time de elétrica está trabalhando em manutenção em praças e viadutos, sendo que hoje, terça-feira, 27/12, atuam nos seguintes bairros, Astúrias, Jardim Ipanema, Jardim Abaeté, Vila Rezende, Nova Piracicaba, Santa Rita e Castelinho.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão efetuando melhorias com seus equipamentos em todas as ruas do bairro Bela Vista.

E, por fim, o time de obras civis está executando serviços de solda na Central de Obras e o pedreiro está trabalhando em pequenos reparos no Aquário Municipal.

Saiba mais:

Sobre a interdição nas imediações da Avenida Jaime Pereira, Bongue, acesse: http://www.piracicaba.sp.gov.br/avenida+jaime+pereira+sera+interditada+a+partir+das+9h+de+amanha+27+12+no+trecho+da+pedreira+do+bongue.aspx