A Secretaria Municipal de Obras (Semob), atende hoje, 26/12, 14 bairros, o time de tapa-buracos trabalha com uma equipe, sendo que os serviços estão sendo realizados com a Equipe 1 que está trabalhando nas ruas do bairro Santa Terezinha.

Já as equipes que atuam com Águas Pluviais estão realizando instalação de boca de lobo na Rua Silva Jardim, bairro Alto. Já a equipe de Boca de Lobo está executando manutenção na Avenida Cristóvão Colombo cruzamento com a Rua Graner, bairro Algodoal.

O time de Guias e Sarjetas está efetuando limpeza com o caminhão de alta pressão na Rua Samuel Neves (Jardim Europa) e Rua Carapicuíba (Jardim São Francisco), bairros Jardim Europa e Jardim São Francisco.

O time de elétrica está trabalhando em manutenção em praças e viadutos, São Jorge (praça), Cecap (praça), Sta Rosa (praça), Monte Alegre (Viaduto), Centro (praça), Astúrias (praça) e Jardim Ipanema (praça), bairros São Jorge, Cecap, Santa Rosa, Monte Alegre, Centro, Astúrias e Jardim Ipanema.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão efetuando melhorias com seus equipamentos em todas as ruas do bairro Bela Vista.

E, por fim, o time de obras civis está executando serviços de solda na Central de Obras e o pedreiro está trabalhando em pequenos reparos no Aquário Municipal.