Portal do Município de Piracicaba

Programação da Secretaria Municipal de Obras

Por Comunicação Social / Publicado em 08/09/2022
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está atuando em 09 bairros nesta quinta-feira, 09/09, as equipes de Águas Pluviais, Boca de Lobo e Guias e Sarjetas estão fazendo limpeza em córrego com máquina e reparo de guias e sarjetas na Rua Mafalda Moreira Fazanaro e Avenida Rui Barbosa, bairros Jardim Gilda e Vila Resende.

Uma das equipes que atua na execução dos trabalhos de Tapa-Buracos está efetuando serviços com uma nesta quinta-feira, a Equipe 1 está na Rua Branca de Azevedo e Rua José Basílio de Camargo, bairros Santa Rosa e Vila Monteiro.

A Semob destacou hoje, uma equipe de Elétrica para atuar em montagem de evento no Engenho Central (Festa da Batata) e na Avenida Alidor Pecorari (Festa Nordestina), bairros Vila Rezende e Centro.

As equipes que operam as Máquinas e Equipamentos estão executando melhorias com máquina em ruas do bairro Ondinhas e no estacionamento do Aeroporto Municipal.

A equipe de Obras Civis, executam serviços de carpintaria e solda, na Central de Obras, Vila Monteiro.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.