Programação da Secretaria Municipal de Obras
A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está atuando em 18 bairros nesta sexta-feira, 12/08, a equipe de águas pluviais está fazendo limpeza de córrego com máquina na rua Bessi, Jardim Maria Helena. Já os times de boca de lobo e guias e sarjetas estão executando reparo de guias e sarjetas na Rua Viradouro, Rua São João com Rua Dom Pedro II, Aeroporto Municipal, bairros Cecap, Alto e Monte Alegre.
Os times que atuam na execução dos trabalhos de tapa-buracos estão efetuando serviços em quatro regiões, a Equipe 1 está Avenida Corcovado, a Equipe 2 está na Rua Emílio Bertozzi, a Equipe 3 está Av. Edne Rontani Basset e a Equipe 4 – Rua Airton Senna, bairros Santa Teresinha, Areião, Água Branca e Dois Córregos.
A Semob destacou hoje, uma equipe de Elétrica para atuar em montagem de evento no bairro Parque 1º de Maio e no Engenho Central, além da manutenção na Rua Palmital e Rua Benedito Magri, bairros Parque 1º de Maio, Vila Resende, Parque Piracicaba e Parque Orlanda.
As equipes que operam as Máquinas e Equipamentos estão executando melhorias com máquina no acesso ao Anel Viário da Hyundai e no estacionamento do Aeroporto Municipal, terraplenagem em área no bairro Vida Nova e transporte de lajão britado para o depósito da Central de Obras II, bairros Uninorte, Monte Alegre, Vida Nova/Gran Park e Jupiá.
A equipe de Obras Civis, executam serviços de carpintaria e solda, como os reparos em passarela no bairro Sol Nascente.
