A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está atuando em 6 bairros nesta quarta-feira, 09/03, as equipes de águas pluviais, boca de lobo e guias e sarjetas, estão trabalhando em manutenção e reparos de sarjeta, na Rua Nuporanga, Jardim Potiguar.

A Semob destacou hoje, uma equipe de elétrica para atuar na manutenção da rede elétrica do Parque rua do Porto, a fim de garantir o funcionamento das lâmpadas e outros equipamentos para os cidadãos que frequentam o local para lazer, esporte e outros fins, como a pesca no lago.

As equipes que operam as Máquinas e Equipamentos estão executando melhorias com máquinas nas estradas Antônia Lídia de Almeida Barros e limpeza no Aeroporto Municipal.

Já a equipe de Obras Civis, executa serviços de solda, na Central de Obras, além de realizar trabalhos de carpintaria, executando a retirada do alambrado danificado do campo da Rua das Azaléias.

E, por fim, a equipe de tapa buracos está atuando com um time, que atende exclusivamente as demandas do Serviço de Informação à População, o 156.