Programação da Secretaria Municipal de Obras
A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está nas ruas diariamente em vários bairros da cidade para executar serviços como tapa-buracos, manutenção na parte elétrica de parques, praças, pistas de skate, ginásios, trocar grade de bocas de lobos, reparar guias, sarjetas. O objetivo da Semob é manter um cronograma diário de manutenção para que Piracicaba seja sempre uma cidade com equipamentos bem cuidados, oferecendo qualidade de vida aos cidadãos, sendo uma cidade, assim, de excelência.
A equipe de águas pluviais e de guias e sarjetas estão na Rua José Rosário Losso, no bairro Jaraguá para reparo de galerias. A equipe de boca de lobo está na também na Rua José Rosário Losso com o caminhão de alta pressão para limpeza e desobstrução em bocas de lobo e galerias, além disso, executam serviços em atendimento as solicitações do 156.
A equipe que executa os serviços de elétrica está no Centro Cívico, praça da Rua Guararapes e Rua Henrique Rochelle e campo de futebol do Jardim Nova Iguaçu, executando reparos e manutenção.
O time de tapa buracos está com três equipes nas ruas, a Equipe 1 está nas ruas do bairro Santa Teresinha a, a Equipe 2 está nas ruas do bairro Jardim Nova Suíça e a Equipe 3 atende as solicitações do 156.
