Programação da Secretaria Municipal de Obras
A Secretaria Municipal de Obras mantém cronograma diário de manutenção, execução e serviços de limpeza, tapa-buraco, bocas de lobo, reparos em guias e sarjetas e melhorias viárias.
Abaixo ações desta quarta-feira (13/10) fique por dentro dos trabalhos das seguintes Equipes da Semob:
ÁGUAS PLUVIAIS – Contenção e limpeza de Córrego, na Avenida 31 de Março e na Avenida Abel Francisco Pereira, respectivamente Pauliceia e Terras de Piracicaba.
BOCA DE LOBO – Contenção e limpeza de Córrego com o caminhão de alta pressão limpeza e desobstrução em bocas de lobo e galerias, além disso, as equipes realizam os atendimentos do Serviço de Informação ao Cidadão, o 156.
GUIAS E SARJETAS – Contenção e limpeza de Córrego, na Avenida 31 de Março e na Avenida Abel Francisco Pereira, respectivamente Pauliceia e Terras de Piracicaba.
ELÉTRICA – Manutenção no Complexo Aquático (Bairro Alto), na Rua Sta Catarina (Bosque do Água Branca) e na Vila Rezende (Cemitério da Vila).
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS – Melhorias com máquinas e aplicação de lajão britado na Estrada nossa Senhora de Fátima.
OBRAS CIVIS – A equipe realiza colocação de portão no Parque do Mirante.
TAPA BURACO – A Equipe 1 realiza serviços nas ruas do bairro Nova Piracicaba, a Equipe 2 está executando serviços no Canal Torto e a Equipe 3 está atendendo às demandas do 156.
