Portal do Município de Piracicaba

Programação da Secretaria Municipal de Obras

Por Comunicação Social / Publicado em 04/10/2021
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras mantém cronograma diário de manutenção, execução e serviços de limpeza, tapa-buraco, bocas de lobo, reparos em guias e sarjetas e melhorias viárias.

Abaixo ações desta segunda-feira (04/10) fique por dentro dos trabalhos das seguintes Equipes da Semob:

ÁGUAS PLUVIAIS – Reparos de canaleta, junto a equipe de Guias e sarjetas na Rua Dom Manoel, Jardim Ibirapuera.

BOCA DE LOBO – Manutenção em bocas de lobo, caminhão de alta pressão limpeza e desobstrução em bocas de lobo e galerias na Rua Antônio Longatto, além disso, o caminhão de alta pressão executa limpeza e desobstrução em bocas de lobo e galerias em atendimento as solicitações do 156.

GUIAS E SARJETAS – Reparos de canaleta, junto a equipe de Águas Pluviais na Rua Dom Manoel, Jardim Ibirapuera.

ELÉTRICA – Manutenção no Ginásio do Parque Prezotto, CRAS do Jd. Itapuã, Centro Cívico e Casa do Frei Sigristi, Parque Prezotto, Jardim Itapuã, Chácara Nazareth e Jardim Glória.

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS – Melhorias com máquina e aplicação de lajão britado na Rua Santo Morato, Jupiá.

OBRAS CIVIS – A equipe realiza serviços internos na Central de Obras.

TAPA BURACO – A Equipe 1 realiza serviços nas ruas do bairro Tupi, a Equipe 2 está atendendo às ruas do bairro Jupiá e a Equipe 3 está atendendo às demandas do 156.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.