Programação da Secretaria Municipal de Obras
A Secretaria Municipal de Obras mantém cronograma diário de manutenção, execução e serviços de limpeza, tapa-buraco, bocas de lobo, reparos em guias e sarjetas e melhorias viárias.
Abaixo ações desta quinta-feira (19/08) fique por dentro dos trabalhos das seguintes Equipes da Semob:
BOCA DE LOBO – A equipe está atuando juntamente com a equipe de Guias e Sarjetas na Rua Ribeiro Couto, Santa Cecília, com o caminhão de alta pressão limpeza e desobstrução atendendo as solicitações do 156
GUIAS E SARJETAS – A equipe está atuando na Rua Ribeiro Couto, Santa Cecília.
ELÉTRICA – A equipe está realizando serviços de manutenção no Engenho Central, Rua do Porto.
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS – A equipe está realizando melhorias com máquinas na Estrada da Coplacana, no Viaduto Unimep, Taquaral.
OBRAS CIVIS – O time da Semob está efetuando limpeza na carpintaria, Vila Monteiro.
TAPA BURACO – Hoje a Equipe 1 está trabalhando nas ruas do bairro Boa Esperança, a Equipe 2 está nas ruas do bairro Areião.
