Programação da Secretaria Municipal de Obras
A Secretaria Municipal de Obras mantém cronograma diário de manutenção, execução e serviços de limpeza, tapa-buraco, bocas de lobo, reparos em guias e sarjetas e melhorias viárias.
Abaixo ações desta segunda-feira (16/08) fique por dentro dos trabalhos das seguintes Equipes da Semob:
ÁGUAS PLUVIAIS – A equipe de águas pluviais realiza manutenção em parceria com a equipe de Obras Civis na Ponte Pênsil.
BOCA DE LOBO – A equipe está atuando juntamente com o time de Obras Civis na Ponte Pênsil com o caminhão de alta pressão para executar a limpeza e a desobstrução de bocas de lobo, atendendo as solicitações do 156.
GUIAS E SARJETAS – A equipe está atuando junto com a equipe de Obras Civis na Ponte Pênsil, Av. Thales Castanho de Andrade.
ELÉTRICA – A equipe está realizando serviços de manutenção no Engenho Central, passarela estaiada do Engenho e Centro Cívico.
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS – A equipe da Semob realiza hoje, melhorias com máquinas na Rua Fernandópolis.
OBRAS CIVIS – O time da Semob está efetuando reparos no piso da Ponte Pênsil.
TAPA BURACO – Hoje a Equipe 1 está trabalhando nas ruas do bairro Vila Independência e a Equipe 2 está nas ruas do bairro Monte Rey.
