Portal do Município de Piracicaba

Programação da Secretaria Municipal de Obras

Por Comunicação Social / Publicado em 09/08/2021
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras mantém cronograma diário de manutenção, execução e serviços de limpeza, tapa-buraco, bocas de lobo, reparos em guias e sarjetas e melhorias viárias.

Abaixo ações desta segunda-feira (09/08) fique por dentro dos trabalhos das seguintes Equipes da Semob:

ÁGUAS PLUVIAIS – Confecção de lajes na Central de Obras II.

BOCA DE LOBO – A equipe está trabalhando junto com a equipe de galerias e realizando serviços com o caminhão de alta pressão para limpeza e desobstrução no sentido de atender as solicitações do 156, e solucionar demandas em várias ruas do bairro Campestre.

GUIAS E SARJETAS – Reparos de sarjeta Rua Paulo Ferreira de Camargo, Rua Antonio Bacchi, respectivamente nos bairros Nova América e Paulicéia.

ELÉTRICA – Manutenção nas praças do bairro Vila Belém, Rua Madre Maria H. do Espirito Santo, R. Luiz de Queiroz, praça José Bonifácio, bairros Vila Belém, Jardim Morada do Sol e Centro.

OBRAS CIVIS – A equipe realiza serviços internos confecção de portão do Mirante

TAPA BURACO – As equipes estão atuando em dois bairros Santa Teresinha e Santa Rosa.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.