Portal do Município de Piracicaba
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Programação da operação tapa-buracos

Por Comunicação Social / Publicado em 25/09/2009
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) executa hoje (25/09) a operação tapa-buracos nas avenidas Cristovão Colombo, Virgílio da Silva Fagundes e dos Marins e nas ruas Miguel Zillo e Adriana Borges. A Semob pede a compreensão dos motoristas para prováveis transtornos no trânsito durante a execução destes serviços e informa que, em caso de chuva, poderá haver atraso na operação.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.