Dia 12, segunda-feira

19h30 Apresentação de coreografia da Oficina de Dança, do bairro São Francisco / Taquaral, e do Grupo Vocal Mosaico, sob regência de Malu Canto.

Dia 13, terça-feira

19h30 Apresentação de coreografia da Oficina de Dança, do Parque 1º Maio, e dos corais Mergulho Musical, do Colégio Atlântico, e da Terceira Idade.

Dia 14, quarta-feira

19h30 Apresentação de coreografia da Oficina de Dança, do Jardim Esplanada, dos alunos do Curso de Violão do Teatro Municipal e do Grupo Vocal Mosaico, sob regência de Malu Canto.

Dia 15, quinta-feira

19h30 Apresentação de coreografia da Oficina de Dança de Rua, do bairro Algodoal, dos alunos do Curso de Violão do Teatro Municipal e do Coral Canto e Encanto, do Espaço Musical Harmonia.

Dia 16, sexta-feira

12h Apresentação da dupla Simples e Eficaz.

19h30 Apresentação de coreografia da Oficina de Dança de Rua, do bairro Bosques do Lenheiro, e da Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle”.

Dia 17, sábado

12h Apresentação do conjunto Corda Solta.

20h Apresentação da Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” e Cantata de São Paulo.

Dia 18, domingo

20h Apresentação dos alunos do Curso de Violão do Teatro Municipal e Grupo de Dança Angels Of The Night.

Dia 19, segunda-feira

19h30 Apresentação de coreografia da Oficina de Dança de Rua, do Parque Piracicaba, dos alunos do Curso de Violão do Teatro Municipal e do Coral Sertanejo “Padre Anchieta”.

Dia 20, terça-feira

19h30 Baile com as Oficinas de Dança de Salão, do Parque 1º de Maio, Parque Piracicaba, bairro Jupiá e Vila Industrial.

Dia 21, quarta-feira

19h30 Apresentação de coreografia das Oficinas de Dança, da Vila Cristina e do bairro Jaraguá, Cenas de Natal da Oficina de Teatro, dos bairros São Francisco e Santa Rosa, e dança de rua com a Companhia de Dança Rogéria Zago.

Participação Especial

Cartunistas da Escola Magno Arte do Brasil – Produção de caricaturas do público, gratuita, durante a realização das atividades.

Elias dos Bonecos – Instalação do artista representando o Presépio.

Dias 13, terça-feira

Concerto com a ORQUESTRA FILARMÔNICA DE PIRACICABA – Apresentação sob regência do maestro Ernest Mahle. Local: Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. Horário: 20h30. Ingressos: R$ 5,00 (estudantes e idosos), R$ 10,00 (inteira). Informações: 3422.2464. Apoio: Caterpillar do Brasil.

Dia 14, quarta-feira

Oficina DECORAÇÕES NATALINAS. Local: Biblioteca Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” – Anfiteatro. Horário: 14h.

Dia 14, quarta-feira

Espetáculo musical CORAL DOS BICHOS – Apresentação com o Coral Infantil Nossas Vozes e a pianista Hilara Crestana, sob regência de Tânia Perticarrari. – Local: Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. Horário: 20h30. Informações: 3435.3006.

Dia 16, sexta-feira

TERCEIRA IDADE ESPECIAL – Mostra do Trabalho Social dos Idosos, com apresentações de dança, música e coral, atividades realizadas em 2205. Local: Sesc – Rua Ipiranga, 155. Horário: 16h.

Dia 16, sexta-feira Noite da Seresta – Apresentação de grupos de chorinho e seresteiros de Piracicaba e da região, com o objetivo de manter viva uma das mais belas tradições piracicabanas. Local: Largo dos Pescadores. Horário: 21h. Apoio: Rádio Educativa FM.

Dias 17 e 18, sábado e domingo

BATISMO DE CAPOEIRA E TROCA DE CORDAS – Programação com apresentações artísticas e atividades esportivas e sociais, realizada pela Capoeira Arte. Local: Rua Orlando Matos, 138 – Alto da Pompéia. Horário: 8h.

Dias 17 e 18, sábado e domingo

Espetáculo teatral sENHORA DOS AFOGADOS – Peça baseada em pesquisa sobre Nelson Rodrigues, apresentada pelo Grupo de Estudos de Estudos Teatrais Forfé, com direção de Felipe de Menezes. Local: Parque Engenho Central – Armazém 15. Horário: 19h. Ingressos: R$ 5,00 (inteira), R$ 2,50 (meia) e R$ 3,00 (Unimed), à venda mo local uma hora antes do espetáculo. Observação: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Dias 17 e 18, sábado e domingo

Apresentação do espetáculo teatral O TESTAMENTO – Local: Teatro do Sesi – Vila Industrial – Rua Luiz Ralph Benatti, 600. Horário: 20h. Entrada franca. Classificação: Livre. Realização: Fundação Belgo Grupo Arcelor. Apoio: Secretaria Municipal da Ação Cultural. Dias 17 e 18, sábado e domingo Espetáculo de dança DON QUIXOTE – Apresentação da OFICINA DE DANÇA. Local: Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. Horário: 21h. Ingressos: R$ 10,00 (antecipados, estudantes e idosos), R$ 20,00 (inteira). Informações: 3434.9788. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Dia 20, terça-feira

Espetáculo de dança COLORINDO A VIDA – Apresentação d os Alunos de Dança da Apae. Local: Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. Horário: 19h30. Ingressos: Gratuitos. Informações: 3422.0680 Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Até dia 20

Exposição do acervo do SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE PIRACICABA. Local: Parque Engenho Central – Armazém 14 A. Horário de visita: somente aos sábados e domingos, das 10h às 17h.

Até dia 23 Exposição SÃO PAULO EM REVISTA – Mostra de materiais de divulgação, publicidade e capas de revistas retratando o final do Século XIX até 1930. Local: Museu Histórico e Pedagógico “Prudente de Moraes”. Horário de visita: Terça a sexta-feira, das 10h às 17h. Sábados, das 9h às 12h. Realização: Secretaria de Estado da Cultura – Departamento de Museus e Arquivo.

Até dia 31

Exposição 85 ANOS DE DEDINI – Mostra fotográficas e de desenhos de filhos de funcionários do grupo. Local: Hall do Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. Horário de visita: segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.