Dia 19, segunda-feira

19h30 Apresentação de coreografia da Oficina de Dança de Rua, do Parque Piracicaba, dos alunos do Curso de Violão do Teatro Municipal e do Coral Sertanejo “Padre Anchieta”.

Dia 20, terça-feira

19h30 Baile com as Oficinas de Dança de Salão, do Parque 1º de Maio, Parque Piracicaba, bairro Jupiá e Vila Industrial.

Dia 20, terça-feira

Espetáculo de dança COLORINDO A VIDA – Apresentação d os Alunos de Dança da Apae. Local: Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. Horário: 19h30. Ingressos: Gratuitos. Informações: 3422.0680 Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Dia 20, terça-feira

CINECLUBE – Exibição do filme A Quinta Estação (The Season Five). Local: Sesc – Rua Ipiranga, 155. Horário: 20h. Ingressos: Gratuitos.

Até 20

Exposição do acervo do SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE PIRACICABA. Local: Parque Engenho Central – Armazém 14 A. Horário de visita: somente aos sábados e domingos, das 10h às 17h.

Dia 21, quarta-feira

19h30 Apresentação de coreografia das Oficinas de Dança, da Vila Cristina e do bairro Jaraguá, Cenas de Natal da Oficina de Teatro, dos bairros São Francisco e Santa Rosa, e dança de rua com a Companhia de Dança Rogéria Zago.

Participação Especial

Cartunistas da Escola Magno Arte do Brasil – Produção de caricaturas do público, gratuita, durante a realização das atividades.

Elias dos Bonecos – Instalação do artista representando o Presépio.

Dia 22, quinta-feira QUINTAS NO SESC – Apresentação da Banda Sonnora (Piracicaba). Seleção de pop internacional e nacional, rock e MPB. Local: Sesc – Rua Ipiranga, 155. Horário: 20h. Ingressos: Grátis (matriculados) e R$3,00.

Até dia 23 Exposição SÃO PAULO EM REVISTA – Mostra de materiais de divulgação, publicidade e capas de revistas retratando o final do Século XIX até 1930. Local: Museu Histórico e Pedagógico “Prudente de Moraes”. Horário de visita: Terça a sexta-feira, das 10h às 17h. Sábados, das 9h às 12h. Realização: Secretaria de Estado da Cultura – Departamento de Museus e Arquivo.

Dia 27, terça-feira

CINECLUBE – Exibição do filme A Deusa de 1967 (The Goddess of 1967). Local: Sesc – Rua Ipiranga, 155. Horário: 20h. Ingressos: Gratuitos.

Dia 29, quinta-feira

QUINTAS NO SESC – Apresentação da Banda Rádio 80 (Piracicaba). A banda revive as músicas de Ultraje a Rigor, RPM, Nenhum de Nós, Ira, Paralamas do Sucesso, Bon Jovi, Pink Floyd, Beatles, entre outros. Local: Sesc – Rua Ipiranga, 155. Horário: 20h. Ingressos: Grátis (matriculados) e R$3,00.