Portal do Município de Piracicaba

Programa de Atendimento aos Pacientes Ostomizados

Por Comunicação Social / Publicado em 04/02/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde promove no Centro de Qualificação Permanente, a capacitação sobre Cuidados aos Pacientes Ostomizados.

O objetivo do treinamento é capacitar enfermeiros para uma assistência qualificada e também para interação junto ao Programa de Atendimento aos Pacientes Ostomizados, o qual foi criado pela Secretaria de Saúde para garantir apoio e assistência de qualidade aos pacientes.

Participam da capacitação 60 profissionais, sendo todos enfermeiros da Atenção Básica. As turmas serão divididas entre os dois dias.

O horário do treinamento é das 13h00 ás 16h00. O Centro de Qualificação fica no 3º andar do Centro Cívico.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.