O coordenador de Enfermagem da Faculdade Anhanguera, Dimas Baptiston e professores de enfermagem e de fisioterapia, participarão nesta sexta-feira (20), do “Piracicaba Trabalha Assim”, desenvolvido pela Prefeitura e coordenado pela secretaria de Governo.

A saída da caravana será às 14 horas, em frente ao Centro Cívico. O projeto busca mostrar a sociedade os investimentos sociais que estão sendo feitos pela administração municipal, em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas e alavancar o desenvolvimento do município e resgatar a cidadania.

O secretário de Governo, José Antonio de Godoy, avalia que o “Piracicaba Trabalha Assim” está tendo boa receptividade e é uma excelente oportunidade das pessoas conhecerem de perto as unidades públicas funcionando. “Normalmente estes integrantes das comitivas somente participam de inaugurações, com os prédios vazios e frios. Agora podem ver os locais funcionando e estruturado, dando outra idéia dos serviços executados pela Prefeitura, cuja forma de trabalhar prioriza a transparência, a coletividade e o bom uso do dinheiro público, investindo principalmente em projetos sociais".