Acontece no próximo dia 15, às 19h, na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), à avenida Dr. Paulo de Moraes, 2113, bairro Paulista, a palestra : Diversificação de Plantio em Olericultura na região de Piracicaba. O objetivo do evento é de informar o produtor sobre a possibilidade de diversificação da produção de hortaliças na região de Piracicaba visando aumentar sua rentabilidade. A produção de hortaliças pode ser realizada o ano todo para várias espécies, desde que a escolha de cultivar seja correta em função dos períodos do ano. Desta maneira é possível diversificar a produção e com isso garantir ao produtor obter renda , mesmo em períodos desfavoráveis para o cultivo das hortaliças que produz em maior proporção na sua propriedade. A palestra tem como público alvo olicultores, estudantes em ciências agrárias e profissionais do setor. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas na Casa do Produtor Rural , à avenida Pádua Dias, 11, bairro São Dimas. Informações pelo telefone: (19) 3429- 4178. O endereço eletrônico é : cprural@esalkq.usp.br. Programação: Dia 15 – (segunda –feira) Avenida Dr. Paulo de Moraes, 2113, bairro Paulista 19h – Cadastramento 19h15 – Palestra – Diversificação de Plantio em Olericultura na Região de Piracicaba Profª, Drª Simone da Costa Mello – Esalq/Usp 20h30 – Palestra – Mercado Consumidor de Olerícolas: Tendências e Oportunidades Eng. Agrônoma Evelise Moncaio Moda Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) 21h – Encerramento.