O Procon Piracicaba registrou, no período de 01 a 30 de setembro , 886 atendimentos. O número de solicitações mais frequentes foram produtos (285), assuntos financeiros (234), serviços privados (162), serviços essenciais (131), saúde (41), extra Procon (32) e alimentos (9).
Neste período foram recebidas oito denúncias, 26 diligências livres orientações, fiscalizações- RAF´- denúncias e operações (44), autos lavrados (13) e estabelecimentos fiscalizados (91).
O Procurador Geral do Município e responsável pelo órgão fiscalizador na cidade, Milton Sérgio Bissoli, lembra ser importante que os estabelecimentos devem estar em consonância com as legislações que abrangem a relação consumerista, para evitar eventuais conflitos na hora da realização de uma compra. O Procon, além de um órgão fiscalizador, é orientador, tanto dos lojistas quanto dos consumidores.
SERVIÇO- O Procon atende no Térreo 02 do Centro Cívico (rua Capitão Antonio Côrrea Barbosa, 2.233). Atende diariamente, das 8h30 às 14h30, para abertura de processo, e das 14h30 às 16h30, para orientação. Por telefone, das 8h30 às 16h30, pelo 151.