A edição de hoje, 1°/07, do Diário Oficial de Piracicaba trouxe a homologação do processo seletivo para professores substitutos temporários que atuarão nas salas de aula da Rede Municipal de Ensino. A classificação conta com 502 nomes aptos para convocação.
A Educação buscava, com o processo, preencher 160 vagas para professor substituto temporário, divididas em 80 para professor substituto de educação infantil e os demais para professor substituto de ensino fundamental, ambos com carga horária de 150 horas mensais. No entanto, mediante as necessidades de contratação de pessoal, o prefeito Luciano Almeida autorizou a chamada de 186 professores do fundamental e 195 da educação infantil.
Serão convocados mais de 300 professores substitutos com o processo seletivo
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, dará início à convocação dos profissionais entre 4 e 5/07 com a coleta de documentação, validação e posterior atribuição das aulas. A previsão do início desses profissionais na Rede Municipal de Ensino é para o dia 25/07.
“Serão convocados mais de 300 professores que atuarão diretamente com os nossos alunos, garantindo o pleno atendimento a todos os nossos alunos. Estamos trabalhando para que o processo seja concluído e que possamos contar com esse importante reforço na Rede Municipal de Ensino”, destaca o secretário municipal de Educação, Bruno Roza.
Todo o processo é de responsabilidade da Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho – VUNESP. Para mais informações sobre o processo seletivo acesse: www.piracicaba.sp.gov.br/editais/1.