Os cinqüenta primeiros inscritos para a 4ª edição do Grande Prêmio Fórmula Rolimã receberão camiseta alusiva ao evento. A informação é de Nilton Cardoso, promotor da prova. Cardoso também ressalta que os participantes devem ficar atentos ao regulamento do Grande Prêmio.

“Será terminantemente proibido aos participantes que desçam de barriga para baixo”.

A 4ª edição acontece neste domingo, na Avenida Antônio Corrêa Barbosa, na parte que liga o Sesc a Prefeitura. A prova começa no domingo às 8h, com o aquecimento dos participantes. As 8h30 serão dadas as largadas para as baterias. No sábado que antecede a competição, os participantes poderão realizar treino livre das 14h às 17h.

Para a prova, os organizadores estabeleceram três categorias para o masculino: infantil – até 13 anos; juvenil – de 14 a 17 anos e adulto – 18 anos em diante. Para o feminino a categoria é única.

O competidor deverá fazer o percurso determinado pela organização da prova. O regulamento geral poderá ser visualizado no site: www.kaipirasbike.com.br

As inscrições para o Grande Prêmio podem ser feitas na Casa Rosário, localizada na Rua Benjamin Constant, 2417. O valor da inscrição é R$ 15,00 e devem ser feitas com antecedência, pois não serão feitas inscrições no dia da prova.

Os participantes que forem construir seus carrinhos poderão comprar os rolimãs na Tremocoldi. O telefone da loja é 34340900. Àqueles que forem mandar fazer seus carrinhos, podem procurar a Deck Marcenaria, que fica na Avenida 31 de março, 1843 – Tel.: 3434.3339.

Os três primeiros colocados de cada categoria e o portador do carrinho mais exótico receberão premiação.

O Grande Prêmio tem realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e é uma promoção da NC Promoc. O evento conta com o apoio da Casa Rosário, Tremocoldi Ferro & Aço, Deck Marcenaria e Poli Brasil .

Confira a programação:

Programação: Sábado – Dia 14/01

14h às 17h: Treinos livres

Domingo: Dia 15/01

8h às 8h30: Warm up (aquecimento)

8h30: Largada das baterias