Em Tupi, os serviços serão feitos na praça Marcelino Boareto A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Simap), abriu licitação para construção de passeios, plantio de grama, instalação de bancos e lixeiras e iluminação em LED em áreas públicas nos bairros Itapuã, Tupi e Monte Feliz. As empresas interessadas terão até o dia 19/07, às 13h30, para apresentação das propostas. O edital (concorrência 20/2023) está disponível no botão Licitação do portal da Prefeitura (http://www.piracicaba.sp.gov.br/).

Com valor de investimento estimado em R$ 172 mil (para os três espaços), as obras contemplam construção de passeio em concreto, rampas de acessibilidade, iluminação em LED, plantio de grama e instalação de bancos e lixeiras em área localizada na rua Professora Josefina Japur Sachs, no bairro Monte Feliz. Em Tupi, os serviços serão feitos na praça Marcelino Boareto: plantio de grama, instalação de bancos e lixeiras e construção de base em concreto para academia. Área na rua José Alcântara Machado de Oliveira, no Itapuã, também será revitalizada

No Itapuã, três áreas serão atendidas com iluminação em LED, passeio em concreto, plantio de grama, bancos e lixeiras, sendo nas ruas Sebastião Ferraz de Barros, José Alcântara Machado de Oliveira e Breno Ferraz do Amaral.

O critério de julgamento da proposta é por menor preço global e o prazo de vigência do contrato é de 120 dias, contados da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.