A rua José Tricânico será pavimentada no trecho entre a avenida João Flávio Ferro até a rua Antônio Honório

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), abriu licitação para pavimentação de trechos nas ruas José Antonio Tricânico e José Abdalla e as avenidas João Flávio Ferro e Dr. Alexandre Guimarães dos Santos, no bairro Santa Rita. O edital completo, 55/2023, pode ser acessado na área Editais, no portal da Prefeitura (https://piracicaba.sp.gov.br); o início da fase de lances será dia 29/01, às 9h.

A área total de pavimento será de 1.499,02 metros quadrados para tráfego leve, e 9.021,62 metros quadrados para tráfego médio. Os trechos que serão pavimentados são os que dão acesso à rotatória que liga as ruas indicadas. A rua José Tricânico, entretanto, será pavimentada no trecho entre a avenida João Flávio Ferro até a rua Antônio Honório. Também serão executados serviços de construção de guias, sarjetas e calçadas.

A avenida João Flávio Ferro também será pavimentada

Os serviços visam melhorar a integração das vias no bairro, aprimorando a mobilidade urbana, já que os trechos ainda não são pavimentados.

O valor de investimento previsto é de R$ 2,6 milhões, com critério de julgamento de menor preço global. O prazo contratual com a empresa vencedora é de 120 dias, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.