A Prefeitura de Piracicaba concluiu a instalação de 2.254 metros de galerias pluviais no bairro Santo Antonio. A obra orçada em R$ 477 mil foi executada pela Construtora e Pavimentadora Concivi.

Nos próximos dias, tem início a pavimentação asfáltica, uma das mais importantes etapas para dotação de infra-estrutura urbana para o bairro.

Nesse sentido, a Prefeitura deverá asfaltar 48 mil metros quadrados de ruas e instalar 13 mil metros de guias e sarjetas totalizando mais de R$ 1,6 milhão de reais em investimentos. A pavimentação das ruas do Santo Antonio era reivindicada há nove anos pelos moradores.

A Previsão é de que o conjunto da obra seja entregue em junho deste ano, ultrapassando os 2 milhões de reais em investimentos, que irão beneficiar 3 mil moradores no bairro Santo Antonio.

Veja:

RUAS que serão CONTEMPLADAS COM O ASFALTO:

Rua 21

Rua Antonio Rosivaldo Tonussi