Área verde na rua Prof. Luiz Gonzaga Engelberg Lordello, no Água Branca, será contemplada

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), abriu licitação para construção e revitalização de calçadas em áreas públicas de Piracicaba, com rampas de acessibilidade. O edital completo, 28/2024, pode ser acessado na área Editais, no portal da Prefeitura (https://piracicaba.sp.gov.br); o início da fase de lances será dia 1º/08, às 14h.

O projeto prevê a execução dos passeios nos bairros Água Branca, Terrazul, Javary I, Jardim Brasil, Jardim Petrópolis, Piracicamirim, Santa Teresinha, Pompeia, Nova Piracicaba, Santa Rosa, Sol Nascente, Jardim São Luiz, Mario Dedini, Vila Rezende, Vila Industrial, Vila Sônia e Algodoal.

No Piracicamirim, será construída calçada na rua Território do Acre, na altura do número 955

Todos os pontos estão localizados em frente ou próximos de áreas verdes, praças, sistemas de lazer e equipamentos da Prefeitura, como unidades de saúde e escolas. Em alguns trechos, os serviços vão contemplar demolição antes da construção da nova calçada.

O valor de investimento previsto é de R$ 550 mil, com critério de julgamento de menor preço global. O prazo contratual com a empresa vencedora é de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.