Rua José Pinto de Almeida já está recebendo serviços de fresahem e recape asfáltico

Seguem as obras de recapeamento asfáltico na cidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), atenderá os bairros Vila Rezende, Alto, Nova Piracicaba, Dois Córregos e Vila Monteiro durante este fim de semana e na próxima segunda-feira, 28, 29/06 e 1º/07. Por conta dos serviços, haverá trechos de interdição total e parcial, conforme o andamento das obras. (Veja desvios e rotas alternativas abaixo).

Na Vila Rezende, os serviços já começaram na rua Dona Santina e continuam neste fim de semana, contemplando o trecho entre a avenida Manoel Conceição e rua José Soledade. As paralisações para o trânsito serão por quadras e, por isso, é orientado que os motoristas utilizem as ruas perpendiculares à via para acesso ao bairro.

No bairro Alto, a equipe vai executar fresagem e pavimentação na rua José Pinto de Almeida, que já foi iniciada. A via será recapeada da avenida Brasil até a avenida Dr. Otávio Teixeira Mendes. Por conta das obras, haverá interdições totais por quadra, conforme o andamento dos serviços. Aos motoristas, é indicado rota alternativa pela rua São João.

Já no Nova Piracicaba, uma equipe ficará concentrada na rua das Pombas, que será recapeada no trecho entre as ruas Nossa Senhora dos Prazeres e das Codornas. Motoristas que puderem evitar o local, podem acessar a rua Adolpho Schievano.

Ainda na região do Nova Piracicaba, outra equipe atenderá a rua Nossa Senhora dos Prazeres, entre a avenida Armando Cesare Dedini e rua José Bruzantim. O trânsito circula pelas ruas perpendiculares do bairro.

No bairro Dois Córregos, a equipe vai atuar na avenida Dois Córregos, que receberá nova massa asfáltica em toda sua extensão. O trânsito também circula pelas ruas perpendiculares do bairro.

A rua João Botene passará por fresagem e aplicação do novo pavimento, bem como terá pontos de adequação na rede de drenagem. Motoristas que quiserem e puderem evitar o trecho, podem utilizar a avenida Carlos Martins Sodero para acesso às avenidas Independência e Professor Alberto Vollet Sachs e também para acesso ao bairro.

CENTRO – Na segunda-feira, 1º/07, a rua Moraes Barros, uma das principais do Centro, passará por fresagem e recomposição asfáltica no trecho entre as ruas do Rosário e Governador Pedro de Toledo. A interdição será total por quadra e, por isso, as rotas alternativas Rangel Pestana ou Prudente de Moraes.

A Prefeitura reforça a necessidade de que moradores e visitantes evitem deixar seus veículos estacionados nas vias durante as obras, de forma a não interromper o andamento dos serviços de recape e não ocasionar em “recortes” no asfalto.

Todos os serviços integram o pacote de recape que vai beneficiar cerca de 258 km da malha viária urbana com novo pavimento, incluindo asfalto e concreto.

Interdição Dona Santina
Interdição Moraes Barros