A Prefeitura de Piracicaba sedia amanhã, às 18h, no Anfiteatro do Centro Cívico, a palestra “O Novo Plano Diretor de Piracicaba e suas influências”, ministrada pelo engenheiro civil Luís Antônio Pereira Santos, diretor do Departamento de Controle e Fiscalização da Secretaria Municipal de Obras. A palestra é promovida pelo Creci-SP e dirigida a corretores de imóveis da cidade e também a engenheiros e arquitetos.Na palestra serão abordadas as alterações do novo Plano Diretor de Piracicaba, de acordo com o Estatuto da Cidade e os artigos 182 e 183 da Constituição e também o uso e a ocupação do solo, o novo código de obras e os instrumentos constantes no Plano Diretor, como outorga onerosa, direito de preempção e IPTU progressivo.