A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sedema), iniciou a revitalização da praça João Alfredo ao lado do Balneário no Distrito de Ártemis. Com investimento social da ordem de R$ 14.061,00, a execução dos trabalhos está sob a responsabilidade da GAG Construtora. Conforme explicou o engenheiro de Sedema, Márcio Antônio Maruko, responsável pela fiscalização da obra, “o espaço possui uma arborização já consolidada, o paisagismo está sendo revitalizado com a substituição do gramado por grama esmeralda. A Sedema realiza também a revisão na calçada existente, a troca de bancos por novos em madeira e de lâmpadas por lâmpadas de vapor metálico e a instalação de novas lixeiras. As obras da Praça João Alfredo de Ártemis, tiveram início em dezembro e em fevereiro deverá ser entregue à população revitalizada, juntamente com a finalização das obras do Balneário. Esta obra faz parte do programa de governo do Prefeito Barjas Negri, com o objetivo de construir e preservar as áreas verdes da cidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.