Prefeitura realiza processo seletivo com 50 vagas para agente operacional comercial
Entrevistas presenciais serão realizadas no dia 03/03, às 9h, no Térreo 1 do Centro Cívico
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, realiza no dia 03/03, às 9h, processo seletivo com 50 vagas para o cargo de agente operacional comercial. As entrevistas serão realizadas presencialmente no CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador), localizado no Térreo 1 do Centro Cívico (Rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233).

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais e currículo atualizado. Podem participar candidatos de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras.
Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo, CNH categoria B e conhecimento em hidráulica. Não é exigida experiência anterior.
Os benefícios oferecidos são vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação/refeição (VA/VR), Wellhub, Zenklub e participação nos lucros e resultados (PLR).
“A realização dos processos seletivos realizados na Prefeitura tem atraído cada vez mais empresas interessadas em recrutar em Piracicaba, o que é extremamente positivo para a população e para o município, pois amplia as oportunidades de emprego e movimenta a economia local, atendendo a um pedido do prefeito Helinho Zanatta de aproximar o poder público do setor produtivo e gerar mais oportunidades para nossa cidade”, destacou o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, José Luiz Ribeiro.
