Prefeitura realiza limpeza e poda de árvores no Centro Cultural Zazá
Beneficiando mais de 350 pessoas com cursos gratuitos de esportes e ritmos, o Centro Cultural Izaíra Aparecida Barbosa – Zazá, no Mário Dedini, mantido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), passou por melhoria, que incluiu limpeza e poda de árvores, realizadas pela empresa Engemaia, contratada pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema)A revitalização começou na rua Jacinto Roberto Penedo, 190, estendendo-se para o interior do Centro Cultural, com a poda de árvores doentes que apresentavam risco de queda aos transeuntes e frequentadores do espaço, dando novo vigor, força e energia às espécies.

Equipe que fez a revitalização no Centro Cultural Zazá
"Essa revitalização veio em boa hora, além de melhorar a visão, também gerou mais segurança tanto no sentido de evitar quedas de árvores, como evitando possíveis invasões no Centro já que o local ficou bem mais claro e iluminado. Agradeço muito à Sedema, à Semac e ao vereador Laércio Trevisan Júnior por atender a nossa solicitação", ressalta Jorge Alexandre, diretor do Zazá.
O Centro Cultural do Núcleo Habitacional Comendador Mário Dedini Isaíra Aparecida Barbosa – Zazá oferece, gratuitamente, aulas de taekwondo, com o mestre Valter Berto Junior; zumba e ritmo com o professor Jorge Alexandre, e capoeira de Angola com o traineé Fábio, do grupo Toca – Mestre Limãozinho.

Podas deu novo vigor, força e energia às árvores do Zazá
As atividades gratuitas beneficiam crianças, jovens e adultos do Mário Dedini e de bairros da região, como do Altos de Piracicaba, Vila Industrial, Jardim Gilda, Bosque dos Lenheiros, Vila Fátima e Jardim Primavera.
