Portal do Município de Piracicaba

Prefeitura realiza eleição para membros da Cipa

Por Comunicação Social / Publicado em 15/12/2021
Tempo de leitura: 3 minutos.

Começou hoje, 15/12, às 8h, e prossegue até dia 07/01/2022, a eleição online dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Piracicaba. Todo servidor, concursado ou comissionado, pode votar pelo Portal do Servidor. Resultado está previsto para ser conhecido em 10/01/2022.

Para votar, o servidor entra com login e senha e escolhe o candidato. Só é permitido registro de um voto. Lista de nomes, com fotos e secretaria, estará disponível no portal.

No total, a Comissão é composta por 18 membros, mas nove deles são indicados pelo empregador e outros nove escolhidos por votação. A presidência da Comissão é escolhida entre os membros indicados e a vice-presidência entre os membros eleitos. O mandato tem duração de um ano e só é permitida uma recondução ou reeleição ao cargo.

A Cipa – obrigatória legalmente para empresas privadas, públicas, sociedades de economia mista, órgãos da administração direta e indireta, instituições beneficentes, associações recreativas, cooperativas – tem como objetivo, segundo texto do edital de eleição, “a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador”.

Confira a lista de candidatos:

Alessandra Santos Mariconi – Secretaria Municipal de Educação

Alexandre da Silva Tobias – Secretaria Municipal de Educação

Angélica Rodrigues Maciel – Secretaria Municipal de Educação

Carlos Marcelo Yamakawa – Secretaria Municipal de Educação

Charlies Geluzio Aparecido Marcelino Ponciano – Secretaria Municipal de Educação

Daisy Aparecida Isidoro – Secretaria Municipal de Saúde

Edson Márcio Rizzi de Oliveira – Secretaria Municipal de Finanças

Elaine Morais Bargiela Seguezzi – Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente

Felipe Carboni de Campos – Secretaria Municipal de Educação

Felipe Pedroso Sgrigneiro – Secretaria Municipal de Administração

Franciane Lima Caldas – Secretaria Municipal de Finanças

Marcelo Pimenta Donato – Secretaria Municipal de Saúde

Salvina das Dores Nunes Coelho Esteves – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

Silvi Elen Torrezan – Secretaria Municipal de Educação

Suzana Zanin Souza – Secretaria Municipal de Saúde

Umberto Giovanni Toffoletto – Secretaria Municipal de Saúde

Walleria Malagolli – Secretaria Municipal de Educação

Weberson Sampaio Frois – Secretaria Municipal de Saúde


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.