Prefeitura realiza 1ª Rota do Trabalho e Empreendedorismo da Mulher com mais de 400 vagas
Evento acontece no dia 10/03, no Varejão do Centro, com vagas e ações de qualificação voltadas ao público feminino
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, realiza na terça-feira, 10/03, a 1ª Rota do Trabalho e Empreendedorismo da Mulher. Ao todo, serão disponibilizadas mais de 400 vagas de emprego exclusivas para mulheres, em diferentes áreas.

A ação, promovida em alusão ao Dia Internacional da Mulher, será realizada das 10h às 14h, no Varejão do Centro, localizado na rua Santa Cruz, 1.260.
A iniciativa tem como missão conectar, engajar, empregar e qualificar mulheres para o mercado de trabalho. As interessadas em participar devem comparecer ao local com várias cópias do currículo para participar dos processos de seleção.
Entre as oportunidades disponíveis estão vagas de auxiliar de produção, atendente de supermercado, operadora de caixa, área administrativa, produção, operadora de logística, faturista, soldadora, faxineira, motorista, assistente contábil, expedição, eletricista, entre outras.
SERVIÇO – 1ª Rota do Trabalho e Empreendedorismo da Mulher. Terça-feira, dia 10/03, das 10h às 14h, no Varejão do Centro (rua Santa Cruz, 1260). Evento aberto ao público e gratuito.

