Piracicaba, 24 de março de 2017 – A prefeitura de Piracicaba publicou nesta sexta-feira uma errata do concurso 05/2017, que tem como objeto o provimento de uma vaga de enfermeiro nível superior, uma de engenheiro civil sênior, uma de farmacêutico, duas de psicólogo, uma de técnico de imobilização de gesso, duas de auxiliar de farmácia e cadastro reserva para enfermeiro do PSF nível superior.

A errata diz respeito a uma numeração dos cadernos de atenção básica que fazem parte da bibliografia do conteúdo programático para as vagas de enfermeiro nível superior e enfermeiro do PSF nível superior. Na retificação estava escrito Nº 30: Saúde Da Criança – Crescimento E Desenvolvimento” e o correto é “Nº 33: Saúde da Criança – Crescimento e Desenvolvimento”.

A errata está disponível no sítio da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e também será publicada no Diário Oficial do Município de hoje (24).

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076