A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), publicou hoje, 25/06, no Diário Oficial a contratação de instituição para realizar a Festa Aviatória – Festival Aerodesportivo de Piracicaba. O evento acontecerá nos dias 27 e 28/07, no Aeroporto Municipal Comendador Pedro Morgantti, como parte da programação do aniversário de Piracicaba.

A Associação Brasileira de Paraquedistas (ABPQD) foi a vencedora do processo licitatório, com orçamento total de R$ 600.000,00, para execução e organização do evento, que vão incluir exibições de modalidades como voos acrobáticos, planadores e voos panorâmicos durante o último fim de semana de julho. A programação completa será divulgada em breve.

Festa Aviatória será realizada no final de julho no Aeroporto Municipal