Piracicaba, 21 de fevereiro de 2013 – A Prefeitura de Piracicaba publica no Diário Oficial do Município de amanhã (22), a convocatória para a realização da 5ª Conferência Municipal da Cidade de Piracicaba, que integra o processo da 5ª Conferência Nacional das Cidades, coordenado pelo Ministério das Cidades.

A temática estabelecida para esta edição pelo Ministério das Cidades é “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já”. O debate na Conferência deverá seguir os eixos nacionais acerca do tema proposto, a saber: Participação e controle social no sistema nacional de desenvolvimento urbano – SNDU; Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano; Instrumentos e Políticas de Integração Intersetorial e Territorial; Políticas de incentivo à implantação de instrumentos de promoção da função social da propriedade.

O próximo passo após a publicação do decreto de convocação será a constituição da Comissão Preparatória da Conferência para organizar as atividades referentes à realização da etapa municipal.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076