A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sedema), prossegue a reforma da Praça Oswaldo Moreira, no Jardim Noiva da Colina. Com investimento social da ordem de R$ 46.512,00 e a execução dos trabalhos está sob a responsabilidade da Construtora Maly. Márcio Antônio Maruko, engenheiro da Sedema, informou que as obras da praça incluem a reforma parcial da calçada externa para a prática de caminhada, nova iluminação, campo de areia com alambrado, parquinho. No momento, a Sedema está iniciando o tratamento paisagístico com o plantio de grama esmeralda, plantio de novas árvores e poda das existentes. Depois, a praça deve receber a instalação de novos bancos em madeira e lixeiras. “Esta obra faz parte do programa de governo do prefeito Barjas Negri, com o objetivo de construir e valorizar as áreas verdes da cidade, contribuindo desta forma para a melhoria da qualidade de vida da comunidade” declarou Rogério Vidal, secretário de Meio Ambiente.