Rolo compressor passa pela avenida que recebe tapa buraco. Atrás aparece um caminhão azul com detalhes em branco.
Equipe continua com o recape asfáltico na avenida Laranjal Paulista, no Campestre

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), segue com os serviços de recapeamento asfáltico na cidade, atendendo os bairros Campestre, Paulista, São Dimas, Vila Monteiro, Cecap e Centro. As obras integram o pacote de quase 300km de revitalização da malha viária urbana anunciado pelo prefeito Luciano Almeida. Por conta das obras, pode haver interdição parcial ou total, conforme o andamento dos serviços – aos motoristas é solicitado que evitem os trechos, se possível.

No Campestre, uma equipe continua com o recapeamento da avenida Laranjal Paulista, principal via do bairro, que receberá novo pavimento em toda a sua extensão, em um total de cerca de 3,8km.

Obra de tapa buraco em avenida. A frente cinco veículos, sendo três do lado direito e dois do lado esquerdo e um passando na travessa ao lado.
Avenida Dona Jane Conceição já está fresada e deve receber novo pavimento a partir deste fim de semana

Já na Paulista, a avenida Dona Jane Conceição será contemplada no trecho entre a avenida São Paulo e a rua Sud Menucci. A via já foi fresada, serviço que consiste na retirada do pavimento antigo como preparação para aplicação do novo pavimento e os serviços devem ser continuados neste final de semana.

A avenida Centenário, no São Dimas, está passando pela fresagem no momento e deve ser pavimentada na próxima semana.

No Centro e na Vila Monteiro, duas ruas foram concluídas hoje, 27/11: a rua Luiz de Queiroz e a rua Humberto Palma. Ambas vão receber, agora, nova sinalização.

Por fim, a avenida Joaquim Perosi passa pelos serviços de adequação na rede de drenagem e recapeamento asfáltico.

Via recapeada tendo no lado esquerdo uma moto estacionada.
Rua Luiz de Queiroz recebeu pavimento asfáltico e será sinalizada agora

A Prefeitura reforça a necessidade de que moradores e visitantes evitem deixar seus veículos estacionados nas vias durante as obras, de forma a não interromper o andamento dos serviços de recape e não ocasionar em “recortes” no asfalto.

A programação pode ser alterada a qualquer momento.