A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, está finalizando o processo de licitação para a compra das cestas básicas fornecidas mensalmente aos funcionários municipais no ano de 2009. O valor a ser pago será menor do que em 2008. Atualmente, o valor unitário da cesta é de R$ 78,20. Em 2009, a empresa Roca, vencedora da licitação, fornecerá o beneficio por R$ 71,79.

De acordo com Newton Furucho, secretário de Administração, ontem (10) aconteceu o julgamento do processo licitatório. A publicação acontece hoje (11). As empresas que perderam a licitação terão três dias (12, 15 e 16) para entrar com recurso. Se houver recurso contra a decisão da Prefeitura, a autarquia terá três dias (17, 18 e 19) para realizar a impugnação. Desta forma, a publicação deverá ser feita entre os dias 22 e 23 de dezembro.