A Prefeitura fará amanhã, 11/07, o pagamento da diferença de 5,92% equivalente ao reajuste do salário de junho aos servidores públicos, conforme compromisso assumido anteriormente. O Projeto de Lei que garantiu a continuidade do reajuste de 5,92%, já recebido pelo funcionalismo desde março, e de mais 3,17%, porcentagem que passou a vigorar em 1º/07, foi protocolado pelo Executivo na Câmara, na quinta-feira, 06/07, e aprovado hoje, 10/07, pelos vereadores, em sessão extraordinária.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a Prefeitura se preparou para que, assim que o PL fosse aprovado, o repasse fosse feito. Dessa forma, o funcionalismo vai receber amanhã, a diferença de 5,92% referente a junho, e, em julho, o salário com os 5,92% mais 3,17%, válidos a partir de 1º/07