A Prefeitura de Piracicaba pagou hoje, 20/12, a segunda parcela do 13º salários dos servidores, uma despesa de R$ 15 milhões. Parte do recurso – R$ 5,5 milhões – foi de devolução da Câmara de Vereadores. O cronograma de pagamento dos servidores públicos neste final de ano, foi decisão tomada em reunião entre o prefeito Barjas Negri e o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite. No último dia 12, a Secretaria de Finanças antecipou o pagamento das férias dos 2.655 professores da Rede Municipal de Educação – R$ 10,5 milhões. Já no dia 13, os servidores receberam a antecipação salarial – R$ 6 milhões. O próximo pagamento da Prefeitura aos servidores será no dia 30/12, quando todos receberão o pagamento do mês de dezembro – R$ 18 milhões.